Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Home Grêmio Ferreira comemora renovação e fala sobre responsabilidade com a 10: “Pressão é vestir a camisa do Grêmio”

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde desta sexta-feira (28), o atacante Ferreira concedeu entrevista coletiva para falar sobre a sua renovação com o Grêmio até o final de 2024, além do seu novo número na camisa tricolor: a 10. 

A coletiva serviu também como uma “apresentação” do jogador, como frisou o executivo de futebol do Grêmio, Diego Cerri, que o clube gostaria que Ferreira fosse a grande contratação da temporada. O dirigente falou sobre alguns detalhes do novo contrato: “Nessa renovação foi aumentada sim a multa. Hoje o Grêmio está muito mais protegido”.

Questionado sobre o assédio de outros clubes, Ferreira foi enfático declarando sua vontade em permanecer na capital gaúcha. “Sempre frisei que a minha vontade era ficar e se o Grêmio quisesse que eu ficasse, eu ficaria”. Sobre a responsabilidade de vestir a camisa 10, o atacante respondeu: “Pressão é vestir a camisa do Grêmio. Ser a 10 é um detalhe”.

O atacante gremista também destacou a importância de Vagner Mancini em 2022. “Agora acho que a gente está assimilando melhor. Tem tudo para ser um grande ano”. Além disso, Ferreira relembrou que começou os períodos de treinamento antes da resapresentação no clube e destacou estar disposto a ajudar, sem ter uma posição fixa preferida no esquema tático.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Brasil de Pelotas x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas em jogo válido pela 2ª rodada do Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News