Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Tecnologia Fones de ouvido com Alexa, Echo Buds chegam ao Brasil a partir de 899 reais

Compartilhe esta notícia:

A Amazon anunciou a chegada ao Brasil dos fones sem fio Echo Buds, rivais do Apple Airpods, Samsung Galaxy Buds, entre outros.

O acessório já está disponível na loja oficial da marca e tem preço sugerido de R$ 899, na opção de estojo com carregamento por cabo, e R$ 999, na versão com estojo de carregamento sem fio.

Os Echo Buds têm microfones que permitem acessar a assistente virtual Alexa por meio de comandos de voz. Ainda é possível configurar outros serviços, como Siri e Google Assistente.

Este é o primeiro fone de ouvido com Alexa desenvolvido pela Amazon. Além dos alto-falantes da empresa, a assistente virtual está disponível em fones de outras fabricantes.

Os comandos de voz dos Echo Buds permitem, por exemplo, acessar playlists e artistas em serviços como Amazon Music, Spotify, Apple Music, entre outros.

Os fones de ouvido inteligentes da Amazon têm bateria que dura até cinco horas de reprodução de música, segundo a companhia.

Conexão com Alexa

Para utilizar os recursos da assistente virtual, os Echo Buds precisam estar conectados ao smartphone dos usuários. Os fones podem usar dados móveis ou Wi-Fi e, para ativá-los, é preciso ter um cadastro no aplicativo Alexa (disponível para Android e iPhone) que pode ser feito gratuitamente.

O acessório pode ser usado para ativar rotinas de automação, como as caixas de som inteligentes da linha Echo. É possível criar lembretes, chegar o calendário, adicionar itens à lista de compras e até conversar com contatos cadastrados na agenda do celular.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Primeira imagem de novo telescópio da Nasa revela detalhes de estrela que explodiu no século 17
Exposição em Paris mostra trabalhos visuais do autor de “O Pequeno Príncipe”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde