Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home futebol Galhardo se pronuncia sobre retorno ao Inter após empréstimo: “Não quero voltar não”

Compartilhe esta notícia:

O atacante estava emprestado para o Celta de Vigo, da Espanha, onde foi novamente treinado pelo ex-técnico do Inter, Eduardo Coudet. O contrato de empréstimo com o clube espanhol acaba no final deste mês de junho, e o jogador deveria se apresentar ao Inter neste sexta-feira, dia 1° de julho.

Entretanto, em entrevista para Raisa Simplicio, do portal GOAL BRASIL, Thiago Galhardo foi perguntado sobre voltar ao Inter. E respondeu: “Não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Todo mundo sabe que eu contrato com o Inter, não é um desejo meu. Mas, por outro lado, esse tempo fora me fez ter saudade dos meus filhos, fiquei nove meses e meio sem vê-los. É única coisa que me motiva a voltar“.

O centroavante também comentou sobre o desejo de permanecer jogando fora do país: “Meu desejo é permanecer fora, viver, ter vivências. Aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer, talvez feche alguma coisa nas próximas horas, nos próximos dias, mas o desejo seria sim continuar fora”, disse o jogador.

Thiago Galhardo tem contrato com o Inter até o fim de 2022. Após a declaração, é praticamente impossível que o jogador volte a vestir a camisa do colorado em jogos oficiais. Direção do clube e atleta vão se reunir para definir o futuro do atacante. Prazo para a definição da situação é nesta quinta-feira (30).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Sócios colorados não pagarão ingresso para a partida entre Inter x Colo-Colo, na próxima terça-feira (05)
Grêmio se reapresenta com discussão entre jogadores e possível volta de Ferreira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News