Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Home Moda Gisele Bündchen volta aos Estados Unidos após viagem com suposto affair na Costa Rica

Compartilhe esta notícia:

Gisele Bündchen está de volta aos Estados Unidos após viajar até a Costa Rica com a família e seu instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. A modelo de 42 anos de idade e o treinador estariam vivendo um romance.

Foi a primeira viagem internacional de Gisele após o fim do casamento com Tom Brady. Segundo fontes informaram ao site TMZ, os filhos da brasileira com Tom recebem educação em casa e possuem um time que viaja com eles para garantir que eles estejam recebendo a educação apropriada. Valente seria parte deste time, focando na educação física das crianças.

Separação

Depois de meses de rumores de que o casamento de Gisele e Brady estaria em crise e chegado ao fim, o casal confirmou a separação no dia 28 de outubro. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, disse a modelo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Tiago Iorc lança o que considera seu “álbum mais brasileiro”
Andressa Urach volta às redes após internação e mostra bronzeamento de fita: “A mãe tá on”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News