Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Home Variedades Glória Maria recebe alta após ser internada com covid

Compartilhe esta notícia:

A jornalista Glória Maria recebeu alta hospitalar depois de ficar internada para tratar uma infecção por Covid-19. A ex-apresentadora do Globo Repórter estava em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (19). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Glória precisou ser internada e ficar em observação depois de apresentar um quadro preocupante devido à infecção do coronavírus. De acordo com Fábia Oliveira, foi necessário fazer um dreno no pulmão da apresentadora. Por conta disso, a alta da jornalista, que estava prevista para quinta-feira (20), foi adiada e só ocorreu neste fim de semana.

Glória Maria relembrou recentemente a luta que enfrentou quando recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro, em 2019. A jornalista contou que as chances de sobreviver eram de 30%. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista para a Revista GE.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Elizangela tem alta médica, mas ainda faz uso de suporte de oxigênio
Empresa francesa suspende venda de aquários redondos, pois eles deixam os peixes loucos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde