Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Home em foco Grêmio apresenta oficialmente seus novos reforços Bruno Uvini e Everton Galdino

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio apresentou nessa segunda-feira (19) dois dos novos reforços contratados para a temporada do ano que vem. Foram eles o zagueiro Bruno Uvini, de 31 anos, e o meia-atacante Everton Galdino, de 25.

Uvini destacou várias vezes que o contrato do Clube gaúcho para ele se tornou a oportunidade da vida após passar um período sem jogar por “termos burocráticos”.

“Tive esse período. Infelizmente, nenhum jogador quer passar por isso. Jogar é o principal. Eu fui impedido de jogar por termo burocrático. Uma espécie de castigo. Sem motivo de lesão. Tive que me cuidar mais, me reinventar”, disse.

Ao ser questionado sobre a ligação do Grêmio para tentar a contratação do jogador, o atleta destacou que após ficar sem jogar, encara o contrato com o Tricolor como a oportunidade da sua vida.

“Eu estava esperando por essa oportunidade e essa oportunidade é minha. Como não fazer tudo que eu posso e mais um pouco. Eu vejo essa oportunidade da minha vida”, afirmou o zagueiro.

Já Galdino, o novo camisa 13 do Grêmio, considera este como o momento mais especial de sua carreira. O jovem é meia de origem, joga pela extrema e também já atuou de falso 9.

“Chego muito feliz e muito motivado. Espero conquistar muitos títulos em 2023. Sou meia de origem, jogo pela extrema. Já atuei de falso 9. A canhotinha de fora da área pode dar muitas alegrias ao torcedor gremista”, garantiu o meia.

O meia ainda falou que vai procurar aproveitar a estrutura do CT Luiz Carvalho para estar disponível nas partidas e que quer estar logo entrando na Arena para encontrar a torcida gremista.

“É algo novo, tudo aquilo que é bom a gente se acostuma rápido. Vou procurar aproveitar o máximo dessa estrutura para que eu possa entrar na Arena para poder jogar e encontrar a nossa torcida”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Em 26 Estados norte-americanos os eleitores têm o poder de legislar
Bolsonaro exonera o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde