Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Grêmio Grêmio divulga operação para deslocamento de sua torcida ao estádio Beira-Rio nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Grêmio divulga operação para deslocamento da torcida tricolor ao estádio Beira-Rio, onde enfrenta o Inter, às 21h, pela partida atrasada da 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. A medida foi por conta dos últimos acontecimentos que fizeram ocorrer o adiamento do clássico, que antes estava marcado para o dia 26 de fevereiro.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

“Com o objetivo de prezar pela proteção de seus torcedores, o Grêmio reforça a recomendação das forças de segurança pública para que todos saiam da Arena para o clássico Gre-Nal 435.

Para isso, na quarta-feira, dia 09, está sendo organizado um esquema de deslocamento ao Beira-Rio em comboio de ônibus, com escolta da Brigada Militar e posterior retorno à casa gremista.

A chegada na Arena para a saída do comboio será até as 17h, em frente ao portão 6. O Clube reforça que não haverá escolta com saída do Estádio Olímpico.

No dia do jogo, não haverá venda ou reimpressão de ingressos. Haverá apenas a possibilidade de aquisição do bilhete para o deslocamento, das 13h às 16h, na Bilheteria Sul. Confira aqui o serviço completo.

O estacionamento E1 (coberto) estará aberto ao sócio interessado em deixar o carro na Arena, ao custo de R$ 20,00 pagos no acesso, pelo Portão 2.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

As dúvidas de Cacique Medina e Roger Machado para o clássico Grenal 435
EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para o Grenal desta quarta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa