Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home Grêmio Grêmio e Glória de Vacaria definem o campeão da Recopa Gaúcha nesta terça

Compartilhe esta notícia:

Quase dois meses após o final da edição deste ano do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Glória definem a partir das 19h desta terça-feira (24) o campeão da Recopa Gaúcha. A partida, única, será no estádio Altos da Glória, em Vacaria, na Serra. O time da capital busca o seu terceiro título da modalidade, tendo sagrado-se vencedor em 2019 e 2021, enquanto o adversário vai atrás da sua primeira conquista.

Para o jogo desta terça, a equipe gremista trabalhou na manhã desta segunda-feira (23), na preparação para o time que vai a campo. O técnico Roger Machado preparou o elenco para o enfrentamento diante do Glória e logo após a atividade, já iniciou a concentração e processo de deslocamento para o interior.

Logo após o aquecimento orientado pela equipe de preparação física, Roger trabalhou nos últimos detalhes para definição da equipe. Um exercício de movimentação foi executado durante a segunda parte do treinamento, assim como um trabalho tático.

Kannemann

O zagueiro Walter Kannemann voltou a ser relacionado para uma partida de futebol. O argentino não atua desde o dia 5 de dezembro do ano passado, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está à disposição do técnico Roger para a disputa desta terça, que ocorrerá no estádio Altos da Glória, a partir das 19h.

Kannemann foi submetido a uma cirurgia no quadril em dezembro do ano passado. O zagueiro conviveu com dores na região durante boa parte da última temporada, mas havia adiado o procedimento cirúrgico em razão da má situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Os relacionados para o jogo são:

— Goleiros: Adriel e Gabriel Grando.

— Zagueiros: Heitor, Kannemann, Natã e Rodrigues.

— Laterais: Cuiabano, Thiago Rosa, Thomas Luciano.

— Meio-campistas: Benitez, Campaz, Fernando Henrique, Gabriel Silva, J. Varela, Ronald, Sarará e Thiago Santos.

— Atacantes: Elkeson, Emerson, Janderson, Kevin e Ricardinho.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Walter Kannemann vai voltar a ser relacionado pelo Grêmio
Procuradoria de Justiça Desportiva denuncia Grêmio e Cruzeiro por cantos homofóbicos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde