Domingo, 18 de Maio de 2025

Home Inter Inter tem interesse no atacante Fernando, do Red Bull Salzburg, da Áustria

Compartilhe esta notícia:

Mesmo com a contratação do atacante Lucas Alario e as negociações com Borré, o Inter continua na busca por jogadores da posição. Desta vez, o nome de Fernando, do Red Bull Salzburg, da Áustria, está na pauta.

O atacante Fernando, de 24 anos, é muito admirado pelos dirigentes do estádio Beira-Rio. Até o momento não houve um movimento para tirar o jogador da Áustria.

Diferentemente de Borré ou Alario, Fernando não é um centroavante. Ele é mais móvel e joga como segundo atacante ou como um ponta. Se for contrato, pode ser uma opção para Enner Valencia ou para o meio campo do técnico Eduardo Coudet.

O atacante foi revelado no Brasil, pelo Palmeiras. Em 2018, ele foi para a Ucrânia para defender o Shakhtar Donetsk. Em 2019, foi emprestado para o Sporting. Em 2023, desembarcou para o Salzburg.

Pelo clube atual, disputou 17 jogos e balançou as redes em seis oportunidades.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

No mercado de transferências, Grêmio negocia com goleiro do Celta de Vigo, da Espanha
Condomínio que explodiu em Porto Alegre tem novo vazamento de gás
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde