Domingo, 14 de Julho de 2024

Home Celebridades Lázaro Ramos explica real motivo de já ter se separado de Taís Araújo e revela sexo com vibrador

Compartilhe esta notícia:

Lázaro Ramos, de 44 anos, abriu o jogo no Quem Pod, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, sobre os truques para incrementar o sexo depois de 19 anos de casamento com Taís Araujo, de 44.

O ator, que tem dois filhos com a atriz: João Vicente, de 12, e Maria Antônia, de 8, contou como o vibrador entrou e faz parte da relação do casal e compartilhou, ainda, outros truques para não deixar o sexo cair na rotina, como agendamento, mensagens mais ousadas e palavras-chave na hora H.

“Como que é a vida sexual de vocês depois de tantos anos de casados?”, perguntou Ewbank. “Eu vi o que ela falou, falou que o vibrador entrou na relação e entrou mesmo, não literalmente em mim, mas entrou na relação. Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada”, explicou.

“Se não animar, inclusive, vai terminar porque é importante. A gente inventa coisas, às vezes, a gente sai de casa, mesmo porque as crianças, desde a pandemia, estão indo para o quarto o tempo todo, então às vezes tem que dar aquela trocada, esperar dormir, botar para dormir, e ocupar outros ambientes da casa. Exatamente isso [para fazer sexo com barulho], bater uma cama na parede, falar coisas sujas”, contou o ator.

Lázaro explicou que é preciso sair de casa com Taís em alguns momentos. “A gente tem sim [que sair]. Teve uma época que deu aquela desanimada. E aí foi justamente quando a gente descobriu que precisava”, revelou.

Fernanda Paes Leme então perguntou se eles agendavam o sexo de vez em quando e o ator disse que sim. “A gente agenda de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agenda. E aí rola aquelas mensagens…. Eu tenho medo de acharem prints de conversas da gente, morro de medo”, afirmou.

Separação

Lázaro ainda lembrou o tempo em que ficou separado de Taís e explicou o real motivo. “Como que foi pra você esse período? Ela chegou a namorar uma pessoa…”, comentou Ewbank. “Ela [Taís Araujo] disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”, afirmou.

Giovanna e Fernanda perguntaram como ficou o relacionamento que Taís estava vivendo com outro homem, e o ator explicou: “Ela terminou, a gente voltou a transar, mas ela não queria voltar a namorar. Ela estava só querendo usar meu corpo”, brincou Lázaro. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou, eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia. Os dois [quiseram a separação]. Acho que ela mais. Estava ruim”, admitiu.

O ator comentou que os dois eram jovens na época, mas a separação foi importante para reatarem. “Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo. Ao mesmo tempo, essa coisa de eu ter falado que eu não tive adolescência… Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação”, destacou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Isis Valverde celebra aniversário de Marcus Buaiz e abre álbum de namoro com o empresário
Britney Spears diz que desconfia de gravidez em viagem ao México
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News