Domingo, 22 de Maio de 2022

Home em foco Líder isolado do Gauchão, Grêmio inicia os treinamentos da semana

Compartilhe esta notícia:

O treinamento da tarde dessa segunda-feira (7), no CT Luiz Carvalho, manteve o cronograma da comissão técnica ainda dentro da pré-temporada do Grêmio. Os jogadores realizaram trabalhos específicos após a vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Bagé, no domingo (6), que garantiu o time na liderança do Campeonato Gaúcho.

Todo elenco esteve reunido no gramado para orientações do técnico Vagner Mancini. Após, os atletas que atuaram na partida do fim de semana foram para academia para exercícios. Os demais foram separados em espaços reduzidos para aquecimento com vários grupos e objetivos de controle e passes rápidos.

Após a primeira parte, já em campo mais amplo, o mesmo exercício ganhou novos elementos e contou com finalizações no gol após cruzamentos, passes curtos ou em profundidade.

Na terceira parte, um trabalho tático foi comandando pelo técnico Vagner Mancini, com controle de tempo para finalização das jogadas e orientações por setores.

O Tricolor iniciou sua semana de atividades com foco no próximo confronto, nesta quarta-feira (9), diante do Aimoré, em São Leopoldo, às 20h30. A atividade no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira (8), será às 17h.

Críticas

Apesar da vitória sobre o Guarany de Bagé, o elenco gremista não ficou imune às críticas por parte do técnico Vagner Mancini e do vice de futebol, Denis Abrahão.

“Chamei atenção, falei com eles no vestiário. Mas é importante dizer que tudo isso a gente está vendo”, declarou Mancini após a partida.

“Futebol é pra frente. Goleiro tem que defender bem. São detalhes importantes e visões diferentes. Chega de ter posse de bola e não ganhar jogo”, disse Abrahão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Denis Abrahão critica atuação do Grêmio contra o Guarany: “Chega de ter posse de bola”
Pelo 20º dia seguido, Brasil registra alta de mais de 100% na média de mortes por covid
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News