Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Home Grêmio Denis Abrahão critica atuação do Grêmio contra o Guarany: “Chega de ter posse de bola”

Compartilhe esta notícia:

Após Vagner Mancini falar em entrevista coletiva sobre a vitória gremista sobre o Guarany por 2 a 0, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou também com a imprensa analisando o desempenho de seus jogadores na conquista dos três pontos.

Tanto VP, quanto o treinador, concordaram que apesar da vitória, a atuação da equipe gremista não foi boa. “O Vagner foi cirúrgico, apontou as mesmas falhas que eu vi. Esse é o começo de um grande ano, nós não vamos fugir da nossa realidade. Fazer mais com menos”.

Durante a partida, foi possível perceber um time com muitos toques na bola e recuos para o goleiro Gabriel Grando. Os fatos desagradaram Denis: “Futebol é pra frente. Goleiro tem que defender bem. São detalhes importantes e visões diferentes. Chega de ter posse de bola e não ganhar jogo”.

Analisando a sua passagem até aqui, o vice-presidente respondeu: “Quando chegamos no ano passado pegamos o campeonato em andamento, tínhamos que tocar o jogo, escapar do rebaixamento e não conseguimos. Vocês acham que alguém veio pra cá para errar? Claro que não”.

Assunto posto em pauta novamente, Denis Abrahão foi questionado sobre Jean Pyerre e a situação do meia, que oficialiozou estar com um tumor benígno em um dos testículos. “Um menino que eu aprendi a admirar, foi buscar novos espaços, que ele tenha uma pronta recuperação. A tua casa está a tua disposição, Jean”, comentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Apesar de vitória, Mancini desaprova atuação do Grêmio contra o Guarany: “Chamei atenção”
Líder isolado do Gauchão, Grêmio inicia os treinamentos da semana
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde