Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home Variedades Lívia Andrade celebra volta à TV e comenta afastamento: “Pensei em parar”

Compartilhe esta notícia:

Lívia Andrade, 38, completa 25 anos de carreira artística em 2022 e acertou o retorno à TV após um período de dois anos de afastamento.

“Pensei em parar com a televisão, já não me sentia confortável com as propostas que estava recebendo. Mas concluí que posso fazer o que gosto, se é este o trabalho que me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experimentar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos nos permitir”, disse ela, que estreará à frente do programa Música Mix, na Band, nas noites de sábado.

Animada com o primeiro projeto fora do SBT, emissora que a projetou no cenário artístico como apresentadora, Lívia afirma que o programa resgata sua essência. “Trago uma coisa de rádio também, porque sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, gosto muito de festa, da mistura de ritmos, de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, pensei: ‘Do que eu gosto?’. Gosto de uma festa, de gente, de reunir amigos. E queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, quero viver, quero curtir, quero passar isso para quem está em casa”.

De acordo com a apresentadora, ela também dará espaço a novos talentos do meio musical. “Posso fazer o que gosto, trazer pessoas interessantes para o programa, dar oportunidades para novos talentos”. A atração contará com Yan Acioli como repórter.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba o tipo de relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston após reconciliação
Wanessa e Zezé Di Camargo lançam clipe de “Daqui a 20 anos”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde