Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Celebridades Luisa Sonza adia turnê após polêmicas sobre processo de racismo: “Preciso resolver isso”

Compartilhe esta notícia:

Luísa Sonza anunciou nesta segunda-feira, 26, que vai adiar o início da turnê O conto dos dois mundos. O primeiro show aconteceria em 1º de outubro no Arca, em São Paulo, mas foi remarcado para 19 de novembro.

A motivação para o adiamento foi o processo por racismo que a cantora enfrenta e que veio à tona na última semana depois que uma audiência sobre o caso foi suspensa.

Nos stories do Instagram, Luísa explicou a decisão e disse que está dedicando seu tempo para resolver a situação: “Estou sumida daqui porque estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais”.

Em 2020, a advogada Isabel Macedo acusou a artista de ter sido racista com ela durante uma festa em Fernando de Noronha, quando Luísa teria pedido um copo d’água para ela, assumindo que ela seria funcionária da pousada em que ambas estavam hospedadas.

Ao ser informada de que a autora não era funcionária, a 1ª ré se mostrou visivelmente surpresa, levando a autora a crer que tal fato se deve aos seus traços raciais, razão pela qual registrou ocorrência junto à delegacia de polícia local, que não deu crédito a seu relato”, diz um dos documentos da ação de 2019.

Quando o processo foi divulgado, em 2020, a cantora negou as acusações.

“Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, escreveu a cantora.

Na época, a assessoria de Luísa afirmou que o caso era falso, inverídico e vinha “em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista”.

“Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que é obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas para vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel. Isso não é uma coisa que se resolve rápido”, afirmou Luísa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Como evitar cair no golpe do perfil bancário no Twitter
Não tome banho durante uma tempestade; entenda o motivo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News