Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Música Luísa Sonza conta que se apaixonou por alguém após ver post no Instagram

Compartilhe esta notícia:

Luísa Sonza fez uma revelação pessoal no Twitter na madrugada deste sábado (20). A cantora, de 24 anos, contou que se apaixonou com uma pessoa através de uma publicação de um story do Instagram.

“É possível se apaixonar vendo um story de uma pessoa? Porque isso acabou de acontecer comigo”, revelou. Os internautas se identificaram com o post da artista. “Gente como a gente! Nem julgo! (risos)”, “Sou assim também”, “Me apaixonei num follow, nem story tinha”, “eu amo o nível de emoção da Luísa” foram alguns dos comentários feitos pelos usuários da rede social.

Luísa costuma interagir com frequência com os fãs nas redes sociais. A cantora expõe suas emoções e, antes de fazer o post sobre se apaixonar através de um story, ela havia refletido sobre maturidade na sexta (19).

“Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus Stories antigos e… meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha”, começou Sonza.

Ela continuou e agradeceu por ter envelhecido. “Um pouco menos burra todo dia! Maturidade é tudo, vou surtar com esse assunto durante uma semana. Preparem-se, estou até estressada”, avisou a cantora. “Enfim, esse assunto tem muitas lacunas, mas a questão toda é: o tempo passa, você gostando ou não, então, use ele a ter favor. Beijos”, postou.

Em seguida, ela voltou a tuitar: “Oi, gente, acho que já mudei de opinião. Envelhecer é péssimo. Estamos f*d*d*s. Aí agora estou arrependida de falar isso porque ninguém entende nada do que eu falo e eu também não tenho paciência para explicar.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Alec Baldwin acredita que ninguém será acusado criminalmente por morte no set de filmagem
Isis Valverde comemora primeira faixa do filho de 3 anos no jiu-jitsu
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde