Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Variedades Magreza excessiva da socialite Khloé Kardashian está preocupando suas irmãs

Compartilhe esta notícia:

As irmãs de Khloé Kardashian estão preocupadas com sua rápida perda de peso em meio ao drama da descoberta da traição de Tristan Thompson, ex-marido de Khloé.

Kim Kardashian foi a primeira irmã a notar o visual de Khloé durante exibição do episódio da série “The Kardashians”, do streaming Hulu. “Você está muito magra”, disse Kim, acrescentando que Kendall Jenner e Kylie Jenner também expressaram o mesmo pensamento.

“Não que eu esteja tentando ‘dedurá-las’, mas elas me mandaram uma mensagem e disseram que estavam um pouco preocupadas porque você está muito magra”, explicou Kim.

Com as mãos no peito, Khloé sorriu e disse: ” O que? Kendall, que é modelo, disso isso?”

Kim respondeu: “Eu disse a elas: ‘Acho que ela está um pouco estressada’. Falei para Kendall: ‘Você tem todo o direito de se preocupar, mas estou lhe dizendo, ela está bem.’”

Recentemente, o jogador da NBA Tristan Thompson conheceu o filho que esperava com Khloé via barriga de aluguel. O momento aconteceu em meio às polêmicas de traição, já que Tristan engravidou sua amante no final do ano passado, na mesma época em que a mulher, barriga de aluguel do agora ex-casal, também engravidou.

O segundo bebê do casal nasceu em agosto, e os dois já são pais de True, uma menina de 4 anos.

Mais tarde no episódio, Kendall, 26, comentou diretamente sobre o peso de Khloé enquanto a cumprimentava com um abraço.

“The Kardashians”

Os fãs puderam matar as saudades de acompanhar a família Kardashian-Jenner depois que The Kardashians, a série das plataformas de streaming Hulu e Star+, estreiou em abril deste ano. O reality retomou os bastidores de uma das famílias mais populares do mundo.

Após 14 anos e 20 temporadas no canal E!, o clã assinou contrato com a Disney e começou um novo capítulo do reality show familiar. A empresária Kris Jenner e as filhas Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie voltaram a mostrar suas vidas diante das câmeras.

Na produção, entre outros acontecimentos, é possível acompanhar o noivado de Kourtney Kardashian e Travis Barker, Kylie Jenner grávida de seu segundo filho com Travis Scott e a relação entre Kim Kardashian e Kanye West após o divórcio.

Já no primeiro episódio, Kim faz uma revelação: “Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser meu estilista”.

Além das socialites e seus respectivos namorados e maridos, Scott Disick, ex-namorado e pai dos filhos de Kourtney, também aparece no programa.

Ao todo, são 10 episódios, que tem Ben Wiston e Emma Conway como responsáveis pela produção executiva, enquanto Elizabeth Jones e Danielle King atuam como showrunners.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Buscas no Google terão conteúdos imersivos, realidade aumentada e fotos em blocos
Ivete Sangalo é internada com infecção intestinal em hospital de Salvador
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde