Sábado, 15 de Junho de 2024

Home Variedades Ivete Sangalo é internada com infecção intestinal em hospital de Salvador

Compartilhe esta notícia:

Ivete Sangalo deu um susto nos fãs na noite de quinta-feira (29). Isso porque a cantora, que foi sensação da última edição do Rock in Rio, precisou ser internada com um quadro de infecção intestinal. Do hospital, Ivete fez questão de mandar um recado aos seguidores.

Já no quarto da internação, Ivete Sangalo fez uma live para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Segundo avisou, a cantora deve ser liberada neste sábado (1). “Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas”, alertou os fãs.

Ainda na live realizada por Ivete, a cantora deu um recado importante aos seguidores sobre as Eleições 2022, no próximo domingo (2). Ao contrário de alguns artistas que expressaram seu voto, a cantora não declarou abertamente qual candidato a presidente irá ajudar a eleger. Porém, na mensagem aos fãs, a artista explicitou a importância das pessoas irem votar no primeiro turno.

“A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar? Aí falaram ‘você domingo você vai votar’. Então eu aproveito esse vídeo para falar para vocês: domingo todo mundo vai sair de casa para votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar”, alertou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Magreza excessiva da socialite Khloé Kardashian está preocupando suas irmãs
Cantor Ritchie reclama de convites para apenas abrir festas flashback
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News