Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Celebridades Maiara e Maraísa cancelam turnê “Festival das Patroas”, anunciada um mês antes da morte de Marília Mendonça

Compartilhe esta notícia:

Maiara e Maraísa cancelaram oficialmente a turnê “Festival das Patroas”, que fariam ao lado da cantora Marília Mendonça. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

Anunciada em outubro de 2021, o destino da turnê “Patroas” ficou indefinido desde a morte prematura de Marília, em novembro.

A primeira apresentação da turnê aconteceria em março de 2022, em Belo Horizonte, passando em seguida por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

“A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça.”

“Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria da dupla.

“Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

Responsável por reembolsar o valor dos ingressos, a Live Nation Brasil também emitiu um comunicado sobre o cancelamento da turnê:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o ‘Festival das Patroas’ está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

História de amizade

Durante o lançamento da turnê, um mês antes de sua morte, Marília afirmou que o trio iria contar no palco a história de amizade entre elas e incentivar o apoio entre mulheres.

“Já conquistamos bastante coisa, mas o foco agora, o principal é mostrar a amizade”, afirmou Marília na época. “E como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo, acima de uma mulher, e mesmo assim você estar junto com ela o tempo todo.”

A idealização da turnê refletia muito dos sonhos das amigas na época em que elas uniram forças na composição. Nessas reuniões, além de escreverem os versos de grandes hits, as três imaginavam como seria um encontro no palco.

“A gente sempre foi muito perseverante, compunha pra grandes artistas. O povo falava: ‘Mulher no meio não acontece’. Mas nós sempre pensamos no positivo. Quando nós estávamos compondo no sofazinho lá, nós já falávamos que ia acontecer, que um dia nós íamos ter o nosso show, que ia parar tudo”, recordou Maraisa durante a coletiva de outubro. “A gente nunca tinha gravado uma música sequer na vida.”

“Uma mulher determinada ninguém para, imagina três juntas”, completou Maiara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jake Gyllenhaal finalmente fala de hit de Taylor Swift sobre o término deles – e reclama de “bullying” dos fãs dela
Cientistas desenvolvem exame de sangue capaz de prever risco de depressão na gestação ou no pós-parto
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa