Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Cinema Maria Fernanda Cândido fala sobre papel em “Animais Fantásticos”

Compartilhe esta notícia:

A atriz Maria Fernanda Cândido — que interpreta a bruxa Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o novo filme da franquia Harry Potter de J. K. Rowling — compartilhou trechos da entrevista que deu no lançamento mundial da produção nesta terça (29) em Londres com todo o elenco. “Uma alegria imensa fazer parte deste mundo mágico! Espero que vocês gostem do filme. Foi uma experiência maravilhosa”, escreveu ela na legenda do vídeo.

No tapete vermelho, a atriz contou como estava se sentindo. “Ah! Estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita em fazer parte deste universo mágico. São muitos fãs ao redor do mundo, tão lindos!”, disse, que foi questionada sobre os fãs brasileiros da franquia. “Sim, há muitos fãs no Brasil, é enorme e incrível! E estou muito feliz! Tem algumas boas memórias do filme, mas eu lembro do dia que eles me deram a varinha, foi meio que bem especial, sabe? Sim, eu não sabia que ia ser assim! Eu não estava esperando me sentir daquele jeito! Foi especial, lindo!”, afirmou.

No início de março, a atriz falou como foi integrar o elenco de um dos longas mais aguardados pelo público para 2022. “Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam ‘vai lá, mamãe’, felizes”, lembrou a atriz, em entrevista à revista on-line 29 Horas. Os adolescentes – Nicolas, de 13 anos, e Thomas, de 16 (do casamento da atriz com o empresário francês Petrit Spahira) – estão empolgados para ver a mãe nas telonas, ao lado de Eddie Redmayne e Jude Law, dentro do universo de Harry Potter e de J.K Rowling.

“Não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”, antecipou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Gretchen sobre violência doméstica: “Tive que me anular várias vezes como artista para evitar agressões”
Sharon Stone será vilã em filme da DC com Bruna Marquezine
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada