Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

Home Cinema Sharon Stone será vilã em filme da DC com Bruna Marquezine

Compartilhe esta notícia:

Sharon Stone será a vilã de Bruna Marquezine em Besouro Azul, filme da DC para o qual a brasileira está escalada como um das protagonistas. Segundo o site The Wrap, a veterana atriz interpretará uma nova personagem chamada Victoria Kord – nos quadrinhos, as Indústrias Kord eram dirigidas por Ted Kord, que em determinado ponto também assumiu a identidade do Besouro Azul.

Xolo Maridueña, de Cobra Kai, interpretará Jaime Reyes, o Besouro Azul, e Raoul Max Trujillo será Carapax, o Homem Indestrutível. O filme deve chegar aos cinemas em 18 de agosto de 2023. Bruna falou sobre sua escalação para o papel durante o Lollapalooza, no último final de semana.

“É muito legal a forma como aconteceu, por conta de todos os testes, e tudo cooperou para que nada e nem ninguém dessa vez pudesse dizer que é mérito de outra pessoa, que eu não sou capaz ou que não mereço ocupar o lugar que estou ocupando. Então tem um valor… Só pegar o papel já é excepcional. Mas outras coisas aconteceram e somaram a isso também”, afirmou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Maria Fernanda Cândido fala sobre papel em “Animais Fantásticos”
Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico de afasia, diz família
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News