Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Inter Medina analisa como “dura derrota” eliminação precoce do Inter na Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Após a precoce eliminação do Inter na Copa do Brasil, para o Globo-RN, o técnico Alexander ‘Cacique’ Medina falou em entrevista coletiva. Por conta de problemas com a conexão de internet no estádio Barretão, a imprensa não pôde ter um contato direto com o treinador, que acabou tendo suas falas gravadas pela assessoria do clube gaúcho.

Medina se mostrou muito surpreso, além de insatisfeito com a atuação de seus jogadores: “Foi uma derrota dura. Ninguém esperava. Nem a direção, nem a comissão técnica e nem os jogadores. Não estava nos nossos planos. Foi um jogo muito ruim. Nada do que treinamos aconteceu. Temos que trabalhar”.

Apesar do duro golpe na competição nacional, Medina falou sobre o tempo de trabalho que tem até aqui no colorado. “É um trabalho que começou a um pouco mais de 40 dias e está passando por algumas reformulações”. E se responsabilizou pela eliminação: “Nos sentimos responsáveis pela derrota. Mas estamos trabalhando duramente para que a situação melhore”.

Questionado se estava preparado para assumir um clube com o tamanho do Inter, o técnico Cacique Medina demonstrou irritação com a pergunta, e rebateu: “Essa pergunta não da nem pra responder. Já treinei o Nacional e o Talleres que são times muito grandes. Prefiro não responder”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Barcellos pede desculpas ao torcedor colorado por eliminação e promete mudanças
Em nome dos jogadores, Cuesta, Gabriel e Maurício prometem “virada de chave” no Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa