Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Esporte Meio-campo colorado ainda é dúvida para enfrentar o Avaí

Compartilhe esta notícia:

A preparação colorada para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro segue intensa no CT Parque Gigante. No sábado (20), a equipe realizou o penúltimo treinamento antes de viajar a Florianópolis para enfrentar o Avaí. O duelo com o time catarinense está marcado para segunda-feira (22/8), às 20h, na Ressacada.

A única dúvida do técnico Mano Menezes está no meio campo, onde Maurício e Alan Patrick disputam uma vaga na equipe titular. O jovem vem de uma boa atuação contra o Fluminense, na goleada por 3 a 0 no estádio Beira-Rio. Edenilson está recuperado e retorna após edema no joelho esquerdo.

A comissão técnica não terá o goleiro Daniel à disposição, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Keiller será o substituto. Rodrigo Moledo, lesionado, segue fazendo trabalho de recuperação. No ataque, Alemão que fez trabalhos internos no treinamento da última sexta-feira (19) deve começar a partida e não preocupa.

O grupo colorado volta a treinar no domingo (21), fechando a preparação para a rodada. À tarde, a delegação viaja para Florianópolis.

Mudança

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), voltou atrás após divulgar os dias e horários das próximas rodadas do campeonato brasileiro, e alterou o dia da partida contra o Cuiabá, que inicialmente estava marcada para o dia 12 de setembro (segunda-feira), às 20h, no estádio Beira-Rio. Agora o confronto está agendado para o dia 10 de setembro (sábado), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Além de atrito com Neymar, Mbappé tem problemas com outros jogadores do PSG
Álbum da Copa do Mundo 2022 já vira febre entre os fãs do futebol
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde