Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Variedades Música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça, 50% é lançada após polêmicas; entenda

Compartilhe esta notícia:

A cantora Naiara Azevedo lançou nesta quinta, dia 3 de março, a música “50%”, que tem parceria póstuma de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado. O lançamento, que inicialmente estava previsto para janeiro, passou por polêmicas. A agora ex-BBB chegou a ser criticada por João Gustavo, irmão de Marília, e a gravadora chegou até a reavaliar o lançamento desta canção.

A canção entrou no ar nas plataformas digitais a partir das 21h desta quinta e terá também clipe no YouTube. Esta não é a primeira música cantada por Marília Mendonça que é lançada depois de sua morte, o próprio irmão da cantora lançou a canção “Calculista”, da sua dupla Dom Vittor e Gustavo com Marília.

Quando estava na casa do “Big Brother Brasil 22”, Naiara também cantou a canção “50%” para os participantes da casa, que chegaram a aprender alguns trechos do lançamento das sertanejas. Ela foi eliminada do programa na terceira semana, depois de enfrentar um paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Problemas no Wi-Fi? Veja dicas para melhorar a performance do sinal
Seis recomendações para prevenir o câncer de intestino
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa