Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Esporte Neymar aguarda entrega de cobertura quadriplex, em Balneário Camboriú

Compartilhe esta notícia:

Não será dessa vez que Neymar poderá fazer seu Neyveillon num novo endereço em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O jogador ainda aguarda a entrega da cobertura quadriplex, de cerca de R$ 20 milhões, que comprou em um dos prédios mais altos do mundo.

A unidade de Neymar ocupa o alto de uma das duas torres de 281 metros e 81 andares do empreendimento chamado Yachthouse, por parecer mesmo um barco luxuoso. Durante a Copa, as coberturas receberam imensas bandeiras do Brasil como uma homenagem ao futuro proprietário mais ilustre do lugar.

Mas Neymar não é o único famoso que ficará nas alturas. Luan Santana, Alexandre Pires, e o sertanejo Sorocaba também adquiriram apartamentos por lá. E na mesma torre, Neymar terá a companhia do jogador Arthur Melo, que ja esteve na Seleção Brasileira e atua pelo Liverpool.

A “Neybertura” tem vista 360º de toda Balneário Camboriú, com ponto alto da piscina que ficará no segundo andar dos quatro que ocupa, de cara para o mar. Ali o atacante mandou instalar uma área gourmet. Toda a torre é espelhada, garantindo a privacidade dos moradores ilustres, que terão dois helipontos. Um deles fica na unidade de Neymar, que também tem um elevador privativo.

O prédio gigantesco conta ainda com uma marina para que os moradores que têm barco possam atracar em casa. No condomínio há toda a infraestrutura de um local onde o luxo é o anfitrião: duas quadras poliesportivas, espaço para crianças, playground, dois lounges infantis, brinquedoteca, cinema, dois salões de festa, lan house, academias, SPA, sala de pilates, espaço fitness, sala de massagem, banho turco, espaço mulher e esteticista.

De acordo com representantes da obra, a ideia é manter os moradores em total segurança com escadas pressurizadas, janelas de desenfumagem, Sprinkles e muitos outros dispositivos. Mas em agosto desse ano, o edifício chegou a balançar com um ciclone que atingiu o litoral de Santa Catarina.

Fortes chuvas

Um deslizamento de terra matou duas primas em Camboriú, A chuva, dos últimos dias, que atinge o Estado alagou casas em diversas regiões. A Polícia Rodoviária Federal interditou a BR-376 entre o Paraná e Santa Catarina. O bloqueio acontece menos de um mês depois da queda de barreira que deixou dois mortos na rodovia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Herói da Argentina, o goleiro Martínez provoca Mbappé na comemoração do título
Bolsonaro renova concessões da Rede Globo, Band e Record
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde