Quinta-feira, 11 de Junho de 2026

Home Inter No Beira-Rio, Inter vence o Athletic-MG por 3 a 2 está nas oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

O Inter está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (12), o Colorado venceu o Athletic jogando no Beira-Rio por 3 a 2, e se garantiu na próxima fase da competição nacional.

O time gaúcho entrou em campo com uma vantagem de 1 a 0 construída ainda no jogo de ida, em Minas Gerais, e sofreu mais do que precisava para selar a classificação. Depois de abrir o placar com Borré, levou o empate em uma reação do Athletic, que não durou muito, e Bernabei ampliou. Ian Luccas fez mais um para o time visitante, e Bernabei, de novo, salvou os gaúchos.

 

(Matéria em atualização)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Senado aprova renovação automática da CNH de bons condutores
Ministro diz que Trump ficou “chocado” ao ouvir Lula dizer que rejeitou tornozeleira para ser solto
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada