Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Home Inter No mercado, Inter trabalha com cinco novos nomes e relata incômodo por vazamentos de negócios

Compartilhe esta notícia:

Apesar de totalmente ativa no mercado em busca de novos reforços, a direção do Inter relata ter se incomodado com alguns vazamentos e negócios que foram atravessados, como por exemplo o interesse do Flamengo por Ezequiel Barco. Por isso, afirmam estar trabalhando com cautela no mercado.

A direção colorada confirma também ter pelo menos cinco negociações em andamento. Dois destes cinco nomes são os de Ezequiel Barco e Brian Rodriguez, conforme apurados pela reportagem da Rádio Grenal. Além disso, o Inter confirmou estar em busca de um lateral-direito, já que para a posição terá para o início desta temporada Heitor, Mazetti e Mercado, este último improvisado.

Outras posições também são analisadas pelo clube no mercado de transferências. Colorado estava observando situações de meio-campistas. Também tem como objetivo anunciar pelo menos dois pontas, e um destes pode estar contabilizado a chegada de David, que apesar de já estar na capital gaúcha e ter tido uma foto vazada com a camisa do Inter, o anúncio oficial ainda não ocorreu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Empresário de Tchê Tchê revela sondagens da dupla Grenal pelo jogador
Zenit dá sinal positivo para pedida do Inter, e venda de Yuri Alberto fica próxima
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde