Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Variedades Noiva de Ray Liotta fala pela primeira vez após a morte do ator

Compartilhe esta notícia:

Noiva do ator Ray Liotta, que morreu vítima de um infarte na República Dominicana, onde estava filmando, Jacy Nittolo falou pela primeira vez depois de sua perda, usando seu perfil no Instagram:

“Compartilhamos um amor profundo que vou guardar em meu coração para sempre. Rimos diariamente e éramos inseparáveis. A química foi selvagem da melhor maneira. Ele era tudo no mundo para mim e não conseguíamos o suficiente um do outro. O tipo de amor verdadeiro com o qual se sonha. Ele era a pessoa mais bonita por dentro e por fora que eu já conheci… e mesmo isso é um eufemismo”.

Liotta morreu na última quinta-feira (26), aos 67 anos, no hotel onde estava hospedado com Jacy. O casal resistiu em revelar publicamente o relacionamento de ambos. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no fim de 2019. Em fevereiro do ano seguinte, Nittolo confirmou no Instagram que a dupla era um casal.

O ator chegou a ser socorrido e recebeu quatro ciclos de massagens cardíacas no quarto do hotel onde estava hospedado, às 5h59, mas acabou não resistindo. As informações são do jornal dominicano El Día. Liotta estava comendo em um restaurante quando passou mal e seguiu para o hotel. No boletim de ocorrência, consta que alguém pediu socorro em inglês pela emergência no telefone, e que neste momento o ator já não estaria respirando.

A partir desse momento, Jacy ganhou atenção da mídia e passou a aparecer em revistas de celebridades nos EUA. Ela, que era chamada de “amor da minha vida” por Ray Liotta, gerencia um salão de beleza.

Antes de conhecer o ator de “Os bons companheiros”, Jacy foi casada com o produtor cinematográfico Joey Nittolo, com quem teve os filhos Joey, Dax e Chazz e Jade. Ray Liotta declarou, em setembro de 2021, que conheceu a noiva por intermédio de seus filhos. Inicialmente,, Nittolo não havia se interessado pelo ator justamente devido ao seu histórico como ator e celebridade de Hollywood.

Liotta era muito conhecido por seu papel no clássico “Os Bons Companheiros” de Martin Scorsese, em 1990. Em quatro décadas de carreira teve atuações célebres em filmes como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) , “Corina, uma Babá perfeita” (1994). Nos últimos anos esteve em cena em diversos trabalhos populares como “Os Muitos Santos de Newark” e o filme vencedor do Oscar “História de um Casamento” (2019), de Noah Baumbach.

Liotta despontou na carreira após a atuação “Totalmente Selvagem”, quando recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Depois interpretou “Shoeless” Joe Jackson em “Campo dos Sonhos” e então se tornou o gângster Henry Hill de “Os Bons Companheiros” ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci, um papel que definiu a trajetória dele como ator. O longa, que Nicholas Pileggi adaptou em parceria com Scorsese , foi indicado a seis Oscars, com Pesci recebendo sua única vitória.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filme sueco ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes
Neurocirurgião Paulo Nyemeyer Filho toma posse na Academia Brasileira de Letras
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News