Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Beleza Novo tratamento com células-tronco é aposta para rejuvenescer pele

Compartilhe esta notícia:

Os tratamentos estéticos vêm ganhando cada vez mais adeptos. Fã assumido de cuidados de beleza, Luigi Baricelli passou por um procedimento para minimizar rugas e linhas de expressão. O método com células-tronco, chamado de exosomes, foi feito com a esteticista Tonya Beauty, referência no assunto. A técnica tem sido buscada por diversas personalidades e é a grande aposta do mercado da estética.

“Para rejuvenescimento facial com exosomes, as vesículas atingem os tecidos da face para estimular o rejuvenescimento da pele, reduzindo os sinais de envelhecimento, como marcas de expressão e rugas”, explica a empresária.

Conheça o exosomes

Os exosomes facilitam a troca de RNA e proteínas, como queratina, fibroblastos e células do sistema imunológico entre as células. Além de transferir citocinas, fatores de crescimento e outros materiais entre as celas.

“Ao aplicar exosomes diretamente no tecido, o longo processo de divisão celular é reduzido pulando diretamente para a reposição e regeneração da área de tratamento”, detalha Tonya.

Benefícios da técnica

A substância é aplicada na pele por meio de microagulhamento. Ela age estimulando a produção de colágeno e elastina, tratando acne, olheiras, manchas e linhas de expressão. Luigi Baricelli curtiu bastante o resultado.

“Eu coloco a mão (na pele) e é outra história. Ficou incrível! Como é importante a gente cuidar da gente. Eu gosto de fazer coisas legais e diferentes, os resultados ficaram de verdade”, declarou o ator.

Como funciona o tratamento

O indicado é que o exosomes seja realizado em, pelo menos, três sessões. Pessoas em tratamento contra câncer, grávidas e portadores de Lúpus podem desenvolver efeitos colaterais, por isso, há contraindicação.

“Podem existir casos de alergias nesses pacientes, mas todas as restrições podem ser analisadas e restabelecidas com avaliação e autorização médica”, fala Tonya.

Profissionais qualificados

Assim como o exosomes, outros diversos procedimentos têm sido desenvolvidos para deixar a pele com uma imagem mais saudável e bonita. É importante, diante de tantas opções, buscar profissionais qualificados e empenhados para garantir o seu bem-estar e a sua saúde. “Além de especialistas faciais, é preciso contar com médicos habilitados para a realização de todos os procedimentos estéticos oferecidos. Isso na hora da escolha faz toda diferença”, finaliza Tonya.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Beleza

Facebook (Meta) é eleita a pior empresa de 2021
Criptomoedas estão sendo usadas para atividades ilegais e precisam ser reguladas, diz professor da Universidade de Harvard
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News