Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Home Porto Alegre Obras causarão falta de água em parte de bairros da Zona Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) de Porto Alegre agendou trabalhos na área das obras da avenida Tronco e no bairro Vila Nova, na Zona Sul, que devem provocar falta de água em alguns pontos na terça (24) e quinta-feira (25).

A programação de serviços relativa à avenida Tronco inclui o rebaixamento de uma adutora de 400mm de diâmetro, além de interligações e desativações de redes de água.

Já na Vila Nova, haverá duas interligações de redes, como parte das obras da rua Giuseppe Salomoni. A agenda poderá ter alterações por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Terça-feira (24), a partir das 9h:

A interligação de redes de água na avenida Teresópolis, 2266, causa o desabastecimento em parte dos bairros Teresópolis e Glória. A previsão é normalizar à noite.

Os bairros Santa Tereza (parte), Cristal (parte) e Nonoai (parte) terão o abastecimento de água suspenso por causa da desativação de uma rede de 200mm de diâmetro e de um entroncamento na rua Cruzeiro do Sul, 2252, esquina da rua Dona Otília, e do rebaixamento da adutora de 400mm de diâmetro na Cruzeiro do Sul, 2632, esquina da avenida Divisa. A água deve retornar à noite.

Quarta-feira (25), a partir das 9h:

Parte da Vila Nova, nas proximidades da Estrada das Furnas, terá o abastecimento interrompido para a execução de dois entroncamentos da rede nova com a rede existente na rua Giuseppe Salomoni (antigo Beco Petenuzzo). A previsão é restabelecer o fornecimento de água à noite.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Prisões da Guarda Municipal de Porto Alegre crescem mais de 60% no quadrimestre
Chega ao fim o estado de emergência em saúde pública no Brasil decretado devido à Covid
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde