Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Home Verão Obras do Porto em Arroio do Sal devem começar no final de 2023

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Arroio do Sal, assumiu neste ano, a presidência da Associação dos Municípios do Litoral Norte. Ele visitou o espaço do Rede Pampa Summer Lounge, em Capão da Canoa e, a equipe do Jornal O Sul, aproveitou para saber os planos à frente da nova gestão.

O primeiro passo do presidente Affonso Flávio Angst, será a realização de uma reunião para discutir assuntos que englobem toda a região. Segundo Affonso, o foco será voltado ao turismo, já que envolve todo o Litoral Norte.

“Temos também a pandemia da Covid, que ainda continua assolando os municípios, são vários assuntos pertinentes a toda região do litoral, que em parceria com os demais prefeitos a gente vai tratar desses assuntos”, relatou o presidente da Amlinorte, Affonso Flávio Angst.

De acordo com o novo presidente da Associação, o projeto do Porto Meridional em Arroio do Sal foi o que motivou o prefeito a assumir a nova posição. “Ele vai afetar positivamente toda a região, vai fomentar bastante a economia de toda região. A empresa que está realizando o projeto já tem duas licenças, que é a licença da Marinha e a licença na Secretaria Nacional dos Portos. Neste ano, está tramitando no Ibama, o projeto de licenciamentos ambientais, eu acredito que para o ano que vem, em 2023, ou início de 2024, nós teremos o início das obras no Porto”, finalizou Angst.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Inaugurada nova Delegacia de Polícia em Capão da Canoa
Trio de Atlântida vence a sexta edição da Bocha de Areia no Litoral Norte Gaúcho
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News