Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Home Celebridades Os 40 anos de Kate Middleton: celebração será discreta devido a temores da ômicron

Compartilhe esta notícia:

Kate Midlleton terá uma comemoração discreta no seu 40º aniversário devido à covid-19 e à nova variante ômicron, que vem se espalhando pelo Reino Unido.

A duquesa de Cambridge faz aniversário no dia 9 de janeiro. Porém, no lugar de uma festa, ela passará a data ao lado do marido, o príncipe William, e os filhos, George, Charlotte e Louis, e amigos íntimos.

Na ocasião, será divulgada uma nova foto da duquesa. “Éla não quer nada espalhatoso”, afirmou uma fonte da realeza britânica.

Kate está está levando a sério a preparação de seu futuro como rainha consorte quando o marido, o príncipe William, assumir o trono.

Ela também vem assumindo funções reais devido à impossibilidade de a rainha Elizabeth II comparecer a compromissos públicos por causa de seus recentes problemas de saúde, bem como a decisão do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar o cargo de membro da realeza sênior há quase dois anos.

George

Em entrevista ao jornal Express, o especialista em assuntos da realeza Jonathan Sacerdoti deu detalhes sobre como os duques de Cambridge preparam o filho George para assumir futuramente a Coroa.

De acordo com o expert, a posição de destaque de George torna inevitável que ele esteja mais presente diante dos olhos do público. Mesmo sabendo que o primogênito será rei no futuro, Kate e o marido tentam ao máximo preservá-lo dos holofotes e seguem uma tática da princesa Diana, falecida avó paterna do garotinho. Lady Di mantinha a privacidade dos filhos.

Segundo o comentarista da realeza, o príncipe George, por estar na linha de sucessão ao trono, deverá acompanhar o pai, William, em compromissos reais com maior frequência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: “No fundo do poço”
Príncipe Andrew pode perder o título de duque de York caso seja declarado culpado em processo de abuso sexual
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde