Sábado, 02 de Julho de 2022

Home Celebridades Príncipe Andrew pode perder o título de duque de York caso seja declarado culpado em processo de abuso sexual

Compartilhe esta notícia:

O príncipe Andrew, que está sendo acusado de abuso sexual por Virginia Roberts Giuffre, pode ter de parar de usar o título de duque de York, caso seja declarado culpado, segundo o Sunday Times. Há também o risco de ele ser “convidado” a abrir mão de seus vínculos com instituições de caridade.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham afirmou que isso seria “especulação”. “Não fazemos comentários sobre um assunto jurídico em andamento”.

Virgina Roberts Giuffre alega ter sido vítima de tráfico sexual por parte do financista bilionário Jeffrey Epstein, morto em 2029, que atuava em conjunto com Ghislaine Maxwell. A acusadora alega ter sido abusada sexualmente pelo príncipe aos 17 anos.

No último dia 29, a Justiça americana condenou a socialite britânica Ghislaine Maxwell por tráfico sexual de menores de idade. Ela foi condenada por “ajudar” o então namorado, o bilionário Jeffrey Epstein, a abusar sexualmente de jovens. Ela deverá passar o resto da vida na prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Os 40 anos de Kate Middleton: celebração será discreta devido a temores da ômicron
Saiba o que mudou no Instagram em 2021
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde