Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Cinema Oscar 2022: Prêmio cobra vacinação de indicados, mas não de apresentadores

Compartilhe esta notícia:

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood exigirá que os convidados da 94ª cerimônia do Oscar, em março, apresentem comprovantes de vacinação contra a Covid-19 e pelo menos dois resultados negativos de testes PCR, disse uma pessoa com conhecimento do assunto.

Artistas que irão se apresentar na cerimônia e apresentadores da maior premiação da indústria cinematográfica mundial também terão que passar por testes PCR, mas não precisarão mostrar prova de vacinação, segundo a fonte.

A obrigatoriedade de cobertura vacinal irá variar no evento de 27 de março no Dolby Theatre, em Hollywood, de acordo com a fonte.

Os indicados ao Oscar e seus convidados nas seções inferiores do teatro não serão obrigados a usar máscaras. Eles estarão sentados com mais distância do que o habitual entre os grupos, disse a fonte.

O Dolby acomoda 3.317 pessoas, mas somente 2.500 serão convidadas. Aqueles sentados no mezanino podem ser obrigados a usar máscaras, pois ficarão sentados um ao lado do outro.

Os casos de Covid-19 estão diminuindo no condado de Los Angeles e os organizadores estão consultando autoridades do governo e especialistas em doenças infecciosas.

O Oscar será apresentado pelo trio de atrizes e comediantes formado por Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Cópia de “Mona Lisa” feita por oficina de Leonardo da Vinci é encontrada na Itália
Médicos propõem que tratamento de leucemia lifoide aguda, tipo de câncer frequente em crianças, seja padronizado no País
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa