Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Porto Alegre Outdoors contra a guerra na Ucrânia são colocados em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Em meio à invasão da Ucrânia pela Rússia, o público internacional tem acompanhado as duas narrativas dos países sobre o conflito. Enquanto o presidente russo, Vladimir Putin, tenta justificar a guerra, o mandatário ucraniano, Volodymiyr Zelensky, mostra todo o desastre humanitário que o combate tem provocado.

Em Porto Alegre, o Grupo LZ empresa de mídia exterior e o PFC (Propaganda Futebol Clube), um hub de comunicação, decidiram fazer algo simbólico para mostrar o quão penoso é o conflito entre as duas nações; foram colocados outdoors em diversas partes da capital gaúcha. “Que seja mais uma das tantas ferramentas já utilizadas mundo afora para se manifestar contra a guerra”, diz o comunicado das empresas.

Entre os pontos escolhidos, destacam-se os outdoors que estão próximos ao Consulado Honorário da Rússia, “levando a mensagem para mais perto daqueles que, de fato, podem ajudar a aumentar esta pressão mundial para que a guerra acabe”.

Sendo outdoors duplos, no primeiro, pode se ler: “Chega de Guerra: nossa bandeira tem a cor do outdoor ao lado”. E no outdoor que está imediatamente ao seu lado, se consegue ver um fundo todo branco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Cesta básica sobe em todas as capitais; Porto Alegre tem a maior alta
Confira o serviço de vacinação contra a covid desta quinta-feira, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde