Domingo, 19 de Maio de 2024

Home Música Pabllo Vittar fala de “frio na barriga” ao lado de Madonna e celebra: “Em êxtase até agora”

Compartilhe esta notícia:

No palco, a cantora norte-americana distribuiu sorrisos e abraços apertados, após a dupla ser ovacionada. (Foto: Reprodução)

A primeira vez que Pabllo Vittar viu Madonna foi em uma festa promovida por Luciano Huck em 2017. Foi apenas uma troca de sorrisos, após serem apresentadas. Quem diria que sete anos depois a drag queen brasileira participaria do maior show da história, em Copacabana, no último dia 4, ao lado da rainha do pop? Nem a própria Pabllo.

“Eu estou em êxtase desde que recebi o convite até agora! A Madonna e toda a equipe foram tão incríveis comigo”, vibra a cantora brasileira.

Antes mesmo da grande apresentação na praia, Pabllo Vittar já tinha agitado os fãs ao participar publicamente de dois ensaios técnicos, dias antes do show. Ela, que chegou a carregar Madonna no colo, também visitou o Copacabana Palace, onde a cantora estava hospedada, durante a última semana para outros ensaios.

“Foram dias de ensaio e eu tinha um frio na barriga porque entendia a responsabilidade de estar representando o meu país ao lado da maior ícone pop do mundo”, relembra.

E parece que Madonna realmente desenvolveu um carinho pela drag. No palco, a cantora norte-americana distribuiu sorrisos e abraços apertados, após a dupla ser ovacionada. No dia seguinte, a artista fez um agradecimento especial ao Brasil e a Pabllo e Anitta.

“Quando subi no palco, vi no gesto de cada pessoa ali que elas estavam dividindo essa alegria comigo. Serei sempre grata!”, diz Pabllo Vittar.

Retorno financeiro

O show gratuito da cantora Madonna trouxe um retorno de R$ 300 milhões para a economia do Estado. A informação foi passada nesta segunda-feira (6) pelo governador Cláudio Castro (PL).

O retorno financeiro é 30 vezes maior do que os R$ 10 milhões investidos pela Prefeitura do Rio. A diva do pop reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na orla de Copacabana. O número de turistas que o Estado recebeu foi registrado nos aeroportos, hotéis e lojas da capital fluminense.

“Nosso sentimento hoje é de dever cumprido. Nosso objetivo é sempre trazer mais desenvolvimento e oferecer mais oportunidades de negócios com atrativos que gerem mais ocupação e renda para os cidadãos fluminenses”, comemorou o governador em coletiva de imprensa.

Para o evento, foram gastos cerca de R$ 59,9 milhões no total, segundo planilha enviada pela produtora Bonus Track ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Esse valor foi pago, em sua maior parte, por marcas patrocinadoras, como Itaú e Heineken.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

O que é a doença pela qual Bolsonaro foi internado?
Um ano após a morte de Rita Lee, Roberto de Carvalho homenageia cantora: “Até sempre”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias