Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Polícia Preso motorista que atirou quatro vezes contra carreta após desentendimento em rodovia federal gaúcha

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na BR-471, em Rio Pardo, o motorista de uma caminhonete Hilux que efetuou quatro disparos contra a cabine de uma carreta, na tarde de terça-feira (28), após um desentendimento no trânsito.

A prisão ocorreu depois que o caminhoneiro esteve na unidade operacional da PRF em Pantano Grande relatando que o motorista da caminhonete atirou contra ele e sua família por ter usado a buzina para advertir o condutor. Embora os disparos tenham atravessado a lataria, ninguém ficou ferido.  Na carreta, estavam o motorista, sua mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 12 anos.

Após a denúncia, os policiais passaram a realizar buscas na região e encontraram a Hilux, com placas de Rio Pardo, e o motorista. O homem, de 44 anos, estava com uma pistola pronta para uso, 35 munições intactas e um cartucho deflagrado. Os policiais o questionaram sobre o cartucho usado, e o motorista disse que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade.

Natural de Cachoeirinha, ele possui o registro da arma de fogo por ser atirador esportivo, mas estava portando a pistola fora das situações permitidas pela lei. A arma foi apreendida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Ministro da Economia Paulo Guedes compara reajuste salarial para servidores à tragédia de Brumadinho
Inflação do aluguel acumula alta de 17,78% neste ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News