Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Beleza Procedimentos não invasivos para flacidez facial não superam os resultados da Cirurgia Plástica

Compartilhe esta notícia:

O boom dos equipamentos a laser, fios de sustentação, preenchedores e bioestimulares de colágeno para os “rostos que estão derretendo” até pode adiar a realização das cirurgias plásticas. Porém, “nenhum deles vai garantir os resultados duradouros que os liftings faciais proporcionam”, garante o cirurgião plástico gaúcho Carlos Uebel.

O médico é reconhecido internacionalmente por ter desenvolvido as técnicas de microimplante capilar, possui um expressivo número de publicações científicas, tendo recebido os prêmios Raymond Villar da Sociedde Americana e o Platinum Follicle da Sociedade Internacional de Restauração Capilar

Um dos idealizadores do 24° Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo, Uebel explica que as técnicas cirúrgicas estão evoluindo a cada ano, oferecendo uma aparência rejuvenescida e muito mais natural. “A cirurgia também foge da padronização facial que temos observado com os procedimentos não invasivos”, reforça o médico.

Técnicas de dissecação

Maior evento da cirurgia plástica estética da América Latina, o Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica contará com demonstrações cirúrgicas de face em frozen specimens, mostrando os detalhes anatômicos da face, do nariz, da testa e do pescoço. As dissecações ao vivo vão apresentar técnicas, da incisão até o resultado final, com os melhores cirurgiões do mundo. Elas serão realizadas no laboratório do Hospital Oswaldo Cruz, com transmissão direta em Full HD para o auditório do Sheraton Hotel, onde se realizará o evento. 17 professores nacionais e internacionais de reconhecida experiência vão apresentar palestras e casos cirúrgicos. Entre eles:

– Dr. Norbert Fock (Áustria) – um dos maiores especialistas em cirurgia oral, maxilofacial e plástica facial. Ele fará uma dissecção anatômica de nariz.

– Dr. Lennert Minelli (Bélgica): fará a dissecção ao vivo de frozen specimens, para demostrar a anatomia facial e falará sobre como ter resultados de longo prazo nas cirurgias de rejuvenescimento facial.

– Dr. Dirk F. Richter (Alemanha): vai abordar o tratamento para casos difíceis de flacidez de pálpebra superior e inferior e na região malar.

A coordenação científica do Simpósio é dos médicos Carlos Oscar Uebel, Antônio Graziosi e Marcelo Maino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Beleza

Oscar 2024: veja onde assistir aos filmes premiados
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: “Novo motivo pra sorrir”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News