Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Celebridades Rainha Elizabeth tem smartphone supercriptografado com só dois contatos

Compartilhe esta notícia:

A Rainha Elizabeth II, 95 anos, é dona de seu próprio celular supercriptografado, mas usa o aparelho apenas para responder a dois contatos, sua filha Princesa Anne e John Warren, agente que cuida de seus interesses relacionados à criação e corrida de cavalos.

A revelação foi feita pelo jornalista Jonathan Sacerdoti. Segundo o comentarista, essas são as duas únicas pessoas que conseguem falar com Elizabeth a hora que quiserem.

“Aparentemente, a Rainha tem duas pessoas com quem fala com frequência usando seu celular e ela aparentemente tem um celular Samsung modificado com criptografias anti-hacker criadas pelo MI6 (agência de inteligência britânica) para que ninguém consiga invadir seu telefone”, explicou Sacerdoti em entrevista à jornalista Christina Garibaldi, destacou o jornal The Mirror.

“Essas duas pessoas são sua filha Princesa Anne e seu agente de corridas John Warren. Se John a liga, ela atende”, continuou Sacerdoti. “Ele é genro de um amigo da Rainha, o falecido Conde de Carnarvon”.

John se tornou amigo próximo de Elizabeth há muitos anos e cuida de todos os interesses da Rainha relacionados à crição e corrida de cavalos – ela é envolvida com cavalos há mais de 70 anos e frequentou aulas de hipismo pela primeira vez em 1945.

Princesa Anne, 71 anos, é a única filha mulher de Elizabeth e também é conhecida por seus talentos no hipismo – ela chegou a participar dos Jogos Olimpícos de 1976 na categoria. A Rainha teve outros quatro filhos com Príncipe Philip, morto em 2021: Charles, 73 anos; Andrew, 61 anos; e Edward, 57 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aos 83 anos, morre o arquiteto Ruy Othake, vítima de câncer
Uso de composto da maconha para emagrecer ganha força no Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News