Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Home Esporte Seleção brasileira masculina de vôlei perde para a China na Liga das Nações

Compartilhe esta notícia:

A seleção brasileira masculina de vôlei perdeu para a China por 3 sets a 0 (25/23, 31/29 e 25/23), na manhã deste domingo (12), pela Liga das Nações, em Brasília.

Com o resultado, o Brasil encerrou a primeira semana de disputas do torneio com duas derrotas e duas vitórias. O grande destaque da partida foi o ponteiro chinês Zhang. Ele anotou 25 pontos.

Do lado brasileiro, Alan foi o maior pontuador, com 19 acertos. Nos próximos dias, a seleção brasileira viajará para Sófia, na Bulgária, para a segunda etapa do torneio.

O próximo jogo do time masculino está marcado para o dia 22 deste mês contra a Polônia, na reedição da final da temporada passada. Nessa etapa, o Brasil ainda enfrentará Sérvia, Irã e Bulgária. Entre os dias 5 e 10 de julho, em Osaka, no Japão, a seleção vai encarar Alemanha, Canadá, França e os donos da casa.

A Liga das Nações tem a participação de 16 equipes. Em 2022, a primeira classificatória tem três etapas, com cada time jogando quatro vezes em cada uma delas. Os oito melhores se classificarão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inscrições para a Feira da Agricultura Familiar na Expointer começam nesta segunda-feira
Idade mínima para reforço vacinal contra covid cai para 16 anos em Porto Alegre nesta segunda-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa