Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Expodireto Cotrijal Senge-RS reitera apoio ao trabalho dos engenheiros agrônomos durante a feira

Compartilhe esta notícia:

Presença sempre confirmada na Expodireto Cotrijal, o Sindicato dos Engenheiros no Rio Grande do Sul (Senge-RS) também está atuando na 23ª edição da feira, que vai até esta sexta-feira (10). No início da semana, o diretor da entidade Nelso Portelinha visitou o evento, um dos maiores do mundo no setor do agronegócio. 

O representante reiterou o apoio do sindicato ao trabalho fundamental realizado pelos profissionais engenheiros agrônomos, tanto no Pavilhão da Agricultura Familiar quanto em outros espaços de relevância para o desenvolvimento das agroindústrias e geração de renda.

Durante a feira, 591 empresas estão expondo o que há de mais moderno em suplementos agrícolas e maquinários, e delegações de 70 países estão movimentando a Área Internacional. Além disso, lavouras experimentais, a Arena Agrodigital, palestras e oficinas, entre outras atrações, complementam a programação do evento.

Neste ano, a estrutura do parque da Expodireto está ainda maior. São 131 hectares de área, expandida sobretudo pela demanda de maquinários – 33 hectares a mais em relação à última edição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Expodireto Cotrijal

Em celebração ao Dia da Mulher, cerca de 300 produtoras rurais participam de programação especial na feira
Expodireto Cotrijal 2023 bate recorde de visitantes em um único dia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde