Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Celebridades Simony reflete sobre perda de cabelo ao tratar câncer e dá conselho

Compartilhe esta notícia:

A cantora e apresentadora Simony, de 46 anos, fez uma reflexão sobre a perda de cabelo que vem enfrentando por conta do tratamento de um câncer no intestino, revelado há cerca de um mês. Se submetendo a sessões de quimioterapia, a artista tem recorrido a laces, perucas e lenços, e ganhado o apoio de famosos como Zezé Di Camargo e Sonia Abrão, madrinha de seu filho mais velho, Ryan.

Ao se dirigir aos fãs, Simony ressaltou que apesar da queda do cabelo ser um processo dolorido, o importante é se mostrar confiante na cura ao usar a hashtag “um dia de cada vez”. “Perder os cabelos no tratamento da quimio é superdifícil. Sempre escuto, cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim o mais importante é o foco, é a cura”, escreveu.

“Mas vocês não tem noção como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro, e se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento porque não? Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu”, acrescentou.

A cantora e apresentadora também se dirigiu a Carlos Cirqueira, responsável pelas suas perucas. “Obrigada por me proporcionar isso eterna gratidão”, finalizou Simony, que vem compartilhando com os fãs a sua luta contra o tumor em uma série de depoimentos emocionantes.

Vários famosos voltaram a mostrar seu apoio à artista revelada na infância no programa de Raul Gil. “Está linda, Si! E logo vai ter seu cabelão natural de volta! Pode crer!”, afirmou Sonia Abrão. “O mais importante é a sua fé e sua vitória nessa luta, que tenho certeza q virá!”, completou Zezé Di Camargo. “Você tem sido muito forte amiga. E será sempre”, reforçou Gretchen.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Glória Pires diz ser “natural” a nova era dos famosos da internet
SBT briga com a Sony na Justiça e perde o direito de exibir o “Show do Milhão”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada