Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Grêmio Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comando o penúltimo treinamento e define time para o confronto contra o Vasco pela Série B

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta sexta-feira (09), o Grêmio fez o seu penúltimo treino antes de enfrentar a equipe do Vasco da Gama (RJ) neste domingo, às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre. Novamente,  Renato Gaúcho liberou para a imprensa apenas a parte do aquecimento. O time titular está definido, mas o técnico mantém mistério sobre a escalação.

Apesar do comandante gremista tentar esconder a escalação, o time titular não deve ter muitos mistérios contra o clube carioca. Na defesa, Brenno, Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa deve ser a formação escolhida.

As maiores dúvidas ficam por conta do meio campo. Renato pode optar por manter o tripé com Villasanti, Bitello e Campaz. No entanto, tem como opção a entrada de Lucas Leiva ou Thaciano. Ainda corre por fora Thiago Santos, atleta da confiança do treinador. No ataque, as mudanças são pouco prováveis. Diego Souza segue como centroavante da equipe, Biel pela direita e Guilherme pela esquerda.

 Provável Grêmio

Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz (Lucas Leiva ou Thaciano); Biel, Guilherme e Diego Souza.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Em briga por política, apoiador de Lula é morto por seguidor de Bolsonaro
Mesmo com alta, produção industrial recua na maior parte do Brasil em julho
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias