Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Variedades Titi Müller manda indiretas para família do ex-marido

Compartilhe esta notícia:

Titi Müller soltou o verbo em suas redes sociais ao postar uma série de indiretas sobre a família de seu ex-marido, Tomás Bertoni. O músico é integrante da banda Scalene ao lado do irmão, Gustavo Bertoni, e os dois são filhos de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça no governo de Michel Temer.

Em uma primeira mensagem, Titi afirmou que gostaria de poder expor informações, mencionando um “exposed” anterior, provavelmente fazendo menção a quando, em 2019, Gustavo foi acusado por uma ex-namorada de traição e assédio. Na época, diversas outras mulheres se pronunciaram com outras denúncias contra o músico.

“Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso. E hoje entendo 100% a outra coitada que precisou se expor aqui pra se fazer ouvir. É o único jeito de lidar com esse tipo de gente. Só não digo que filho de golpista não cai longe do pé porque tenho certeza que vou criar o meu filho pra ser o oposto do que é o essa gente”, escreveu em algumas publicações.

Após vários internautas pedirem por mais detalhes, ela continuou, mencionando também os pais do ex-marido e ex-cunhado: “E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou “autorizada” pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu. Muito menos a mamain da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. Menas, minha filha. E sim, estou escrevendo com o sangue nozóio de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem.”

Na sequência, ela chegou a responder alguns seguidores, como um que pediu pela “fofoca completa”. “Acho que só a minha advogada mesmo, porque ele não deve ter coragem de contar tudo nem para a advogada dele”, afirmou a apresentadora.

Titi e Tomás se casaram em setembro de 2019 e ficaram casados por pouco menos de dois anos, anunciando a separação em agosto de 2021. Eles são pais de Benjamin, atualmente com 1 ano e 8 meses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba quais fatores favorecem o aparecimento de herpes
Depois de Casa Gucci, série conta história de como Christian Dior destronou Coco Channel
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa