Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Últimas Traído por Gracyane Barbosa, Belo desabafou sobre ter sido infiel com Viviane Araújo

Compartilhe esta notícia:

O cantor Belo, que nos últimos dias oficializou o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa, após ter sido descoberto um caso extraconjugal vivido pela musa fitness, tornou o nome de Viviane Araújo evidente em meio a polêmica da vida pessoal.

O fato curioso, inclusive, possui explicações: no passado, o músico rompeu seu então relacionamento com a atriz, entre 1998 e 2007, em virtude do fato de ter traído ela. Até alguns anos atrás, a discussão pelo assunto era frequente entre os internautas, e entre eles.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Belo resolveu falar abertamente sobre ter traído Viviane Araújo, quatro anos atrás. Na ocasião, ele admitiu a infidelidade, mas esclareceu que Gracyanne Barbosa não possuía nada a ver com a separação do seu antigo relacionamento.

“Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”, declarou Belo, na ocasião, onde também respondeu a possibilidade de também ter sido traído por Viviane: “Não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”, pontuou.

Belo fez sua primeira aparição pública após o anúncio do fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. Durante entrevista ao canal Multishow, realizada na madrugada deste sábado (20), o cantor afirmou que vive um momento “muito difícil”.

Na ocasião, o pagodeiro estava nos bastidores do primeiro show do grupo Soweto, que entrou em turnê na celebração dos 30 anos. “30 anos que o Soweto completa esse ano e, cara, tanta gente, a gente não pode normalizar isso. É o samba e o pagode, 90 mil pessoas hoje”, iniciou ele, emocionado.

“Muito díficil”

Sincero, Belo descreveu a dificuldade em conciliar as duas sensações, embalado pelo rompimento do relacionamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa. “É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado. Um momento muito difícil. É lógico que eu tô aqui porque eu amo a arte e não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que faço desde criança. Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando”, disse.

O fim do casamento do cantor Belo com a musa fitness teria ocorrido em virtude de uma traição. De acordo com informações do colunista Leo Dias, ela teria vivido um caso extraconjugal com um personal trainer da academia que frequenta, apontado como Gilson de Oliveira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Últimas

Android 15 poderá indicar qual o tempo de vida restante do seu celular
Personal que viveu affair com Gracyanne Barbosa contrata advogado e acusa Belo de jogada de marketing
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News