Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Home em foco Turista brasileira é estuprada por sete homens na Índia

Compartilhe esta notícia:

Uma turista brasileira sofreu um estupro coletivo na Índia. O crime foi praticado por sete homens, de acordo com a vítima, a influenciadora digital Fernanda Santos.

Nascida em Goiânia (GO), ela e o seu marido, o espanhol Vicente Barbera, também foram espancados e tiveram alguns pertences roubados enquanto acampavamem Dumka, no Estado de Jharkand, na noite de sexta-feira (1º).

O casal tem uma página nas redes sociais com milhares de seguidores onde compartilha imagens viajando de moto por diferentes países do mundo. Desde julho do ano passado, os dois vêm percorrendo a Índia.

Eles denunciaram o crime à polícia local. Quatro envolvidos no estupro foram presos. “Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém. Sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram. Não levaram muitas coisas porque o que eles queriam mesmo era me estuprar”, escreveu Fernanda nas redes sociais.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou que a embaixada do País em Nova Déli está prestando assistência à brasileira. “Seguiremos acompanhando todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades da Espanha e da Índia.”

A pasta acrescentou ainda que, em respeito ao direito à privacidade e em observância aos dispostos legais, não são fornecidas informações adicionais sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Atacante colombiano Borré desembarca nesta terça-feira em Porto Alegre
Pavimentação de acesso ao aeroporto de Cruz Alta é inaugurada
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News