Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Celebridades Vera Fischer fala sobre arrependimentos: “Vivi cada minutinho”

Compartilhe esta notícia:

Vera Fischer, de 70 anos, abriu o coração para falar sobre todos os assuntos da vida pessoal, desde carreira até sexo. Em entrevista para a Veja, a atriz garantiu que não tem arrependimentos.

“Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”, contou ela.

E ainda durante o bate-papo, Vera quebrou o tabu que pessoas da terceira idade não tem vontade de fazer sexo: “Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”.

“Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, acrescentou.

Ela ainda falou sobre a saída da TV Globo, em que a atriz confessou ficar assustada por ser em plena pandemia da covid.

“Fiquei assustada, era o início da pandemia, eles estavam nessa ‘vibe’ de não renovar alguns contratos. De repente me vi desempregada, me senti insegura, mas hoje acho que veio para o meu bem. Agora faço o que quero, não parei mais”, celebrou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Subvariante BA.2 é mais agressiva que a ômicron, indica novo estudo
Francis Ford Coppola volta a criticar a Marvel: “Um protótipo de filme que é feito repetidamente para parecer diferente”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News