Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 24 de setembro de 2022
O cantor Vitão não tem um segundo de paz nas redes sociais. O artista publicou em sua conta no TikTok um vídeo cantando a música “S de Saudade”, lançada em parceria com Pabllo Vittar. Na gravação, ele aparece com uma blusa de tela de um ombro só, colares, calças largas, batom vermelho e sombra nos olhos.
O vídeo de 33 segundos foi o suficiente para que o cantor recebesse uma enxurrada de comentários homofóbicos criticando seu visual. No Brasil que se mostra mais intolerante, os ataques dominaram a postagem.
De um lado, algumas dezenas de pessoas copiavam e colavam a frase “Minha maior inspiração, tudo que você faz eu faço ao contrário”. De outro, apontavam Whindersson Nunes como lançador da “maldição” que teria acometido Vitão por ter namorado com Luisa Sonza. A cantora, como de praxe, não escapa aos comentários reacionários que a apontam como a “causadora do estrago” no garoto.
“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina onde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, rebate o artista.
No Ar: Pampa Na Madrugada