Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Inter Volante do Inter Johnny entra no radar de clubes da Europa

Compartilhe esta notícia:

Com as boas atuações, o volante do Inter Johnny entrou novamente no radar de clubes da Europa. Desta vez, o volante está na mira de Napoli, Sporting e Galatasaray. Outros clubes como Betis e Brighton já queriam tirar o volante do clube gaúcho em outros momentos.

O Galatasaray mostrou interesse em outra oportunidade querendo desembolsar cerca de 6 milhões de euros. Com metas atingidas e percentual em futura venda poderia alcançar em 10 milhões de euros. A investida acabou sendo descartada pela incerteza de uma adaptação rápida do volante. Johnny possui contrato até 2026.

A diferença entre os clubes interessados está nos moldes do negócio, a quantia a pagar à vista e as parcelas. Um dos interessados teria o apoio de um grupo de investidores para honrar o pagamento. Os clubes estão mantendo conversas com Stefano Castagna, representante do norte-americano.

No time principal do Inter desde 2019, Johnny soma 117 jogos pelo clube gaúcho. Já balançou as redes em oito oportunidades. Na atual temporada, o volante participou de 23 jogos com dois gols marcados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Título de Cidadão de Porto Alegre é proposto para Suárez
Grêmio finaliza preparação e viaja para jogo contra o Cruzeiro válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada