Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Celebridades William Bonner fala sobre coleção de carros: “Tive dezenas de exemplares”

Compartilhe esta notícia:

William Bonner é fanático por carros clássicos. Neste sábado (08), o apresentador do “JN” postou alguns modelos de sua coleção no Instagram e falou sobre sua paixão. “Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram para outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?”, escreveu o jornalista.

O apresentador publicou fotos de 12 veículos na rede social e contou quando começou a colecionar. “O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: ‘gulfstream aqua’. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí”, explicou.

O jornalista foi questionado por um seguidor sobre não permanecer com os veículos e optar por vendê-los. “Por que vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar para frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada, Tio. Mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa… Qual seria o propósito?”, perguntou o internauta.

Bonner não deixou o seguidor sem resposta. “Exatamente porque não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção… Mas cada um é cada um…”, esclareceu o jornalista.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Isis Valverde aprecia belezas naturais de Fernando de Noronha
Paolla Oliveira curte o domingo na cama com Diogo Nogueira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa