Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Home Variedades Zilu rebate críticas após selinho em amiga: “Qual o problema se eu fosse gay?”

Compartilhe esta notícia:

Zilu Godói foi ao seu Instagram, nesta sexta-feira (15), rebater os haters de plantão depois de perder seguidores por postar, no último domingo (10), uma foto dando um selinho na amiga Carmen Gusmão.

“Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre”, escreveu Zilu sobre o momento de carinho com a amiga.

Em vídeos, Zilu falou que não é lésbica e, mesmo se fosse, não vê problema nenhum na questão. “Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, começou Zilu.

Zilu, então, deu um chega pra lá nos LGBTfóbicos e falou do livramento de perder seguidores preconceituosos. “Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente da minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, completou.

Zilu finalizou dando um recado sobre respeito mútuo, o que não aconteceu com relação aos críticos. “Então, é isso, amores. Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Britney Spears cita pausa na carreira e medo de errar após fim da tutela do pai
Grazi Massafera é a musa do novo clipe de Padre Fábio de Melo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News